Morreu aos 83 anos o empresário Braz Damiani, um dos sócios-fundadores da Viação Joana D'Arc, em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo, nesta sexta-feira (8). A informação foi divulgada por meio de um comunicado oficial da empresa. A causa da morte não foi informada.
"Homem visionário, sua jornada foi marcada por dedicação, espírito empreendedor e compromisso com o crescimento da empresa. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e todos os que tiveram o privilégio de compartilhar sua trajetória", diz o comunicado.
O prefeito de Colatina, Renzo Vasconcelos, também lamentou a perda do empresário. "É com profundo pesar que nos despedimos deste grande colatinense que nos deixou. Que Deus, em sua imensa sabedoria, conforte os corações de todos os familiares e amigos.", disse.
Outra perda
Há menos de um mês, outro sócio-fundador da empresa de transportes também faleceu. No dia 10 de julho, aos 88 anos, morreu Genuino Soella.
A Viação Joana D'Arc foi fundada na década de 1960 pelos irmãos Damiani e Genuíno Soella, que adquiriram a empresa com apenas 11 veículos. A companhia expandiu suas operações de Colatina para Linhares e, depois, para Vitória, com a aquisição da Viação Grande Vitória.
Este vídeo pode te interessar
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.