Chegou a hora de saber quais são as marcas mais lembradas do Espírito Santo, reconhecidas no 32º Recall de Marcas A Gazeta. O estudo, promovido pela Rede Gazeta, e realizado pela Markka Consultoria, pesquisa quais as empresas e organizações que se fixaram na memória do público no último ano, em 80 segmentos. Os resultados serão apresentados na quinta-feira (18/04), no auditório da Rede Gazeta, em um evento de lançamento exclusivo para convidados, às 16h.
De acordo com o diretor de Mercado da Rede Gazeta, Marcio Chagas, a 32ª edição tem como tema “contra dados não há argumentos”, e reforça a importância do estudo para as tomadas de decisões nas empresas e a busca por resultados.
“A nossa pesquisa mostra a importância de estabelecer uma conexão com o consumidor e se comunicar com o público capixaba. As marcas mais lembradas estão nesse caminho. Além disso, esse levantamento é importante porque são esses dados que irão nortear futuros investimentos a fim de se conectar ainda mais com o público-alvo”, pontua.
O estudo realizou 1.600 entrevistas com moradores da Grande Vitória, com idade igual ou superior a 16 anos, e questionou aos participantes: "quando eu falo (segmento) em Grande Vitória, que marca lhe vem à cabeça?".
Para marcar o lançamento, o gerente de planejamento da TV Globo, Rafael Aguiar, vai ministrar a palestra “Sintonia com a sociedade: valor inquestionável para as marcas”. Já a pesquisa será apresentada pela sócia-diretora da Markka Consultoria Karina Karam.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta