> >
Coronavírus: 1ª etapa da Copa Capixaba de Mountain Bike é adiada

Coronavírus: 1ª etapa da Copa Capixaba de Mountain Bike é adiada

A princípio, competição foi remarcada para acontecer no dia 26 de abril, em Santa Teresa

Publicado em 19 de março de 2020 às 16:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Copa Capixaba de Mountain Bike. (Euwaldo Novaes Jr)

Acatando uma determinação da Secretaria de Estado de Esportes do Espírito Santo (Sesport) e Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), a Maratona de Santa Teresa, válida como primeira etapa da Copa Capixaba de Mountain Bike, que aconteceria no sábado (21) e no domingo (22), foi adiada para o dia 26 de abril, devido à crise mundial pelo novo coronavírus. 

De acordo com o organizador do evento, Sidão Ataíde, a nova data ainda pode sofrer alteração, dependendo de como tudo vai caminhar. “Com certeza (somente se não estiver ao nosso alcance) o evento não será cancelado e sim adiado. As inscrições continuam abertas e já temos 428 inscritos, agora com mais tempo vamos buscar a marca inédita de 500 atletas”, revelou. 

Este vídeo pode te interessar

Ataíde afirma ainda que nesse momento tão difícil a união é fundamental. “Vamos nos unir, ouvir as recomendações das autoridades e sonhar com dias melhores. Temos certeza que a nova data vai proporcionar uma festa ainda maior, pois faz parte do DNA da Copa Capixaba de Mountain Bike buscar forças e se superar toda vez que tem um desafio”, completou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais