> >
Após derrota em São Januário, técnico do Vasco diz estar “convencido de que não vai cair”

Após derrota em São Januário, técnico do Vasco diz estar “convencido de que não vai cair”

Com o revés diante do Corinthians, o time estacionou na 16ª colocação, com 42 pontos, apenas um ponto a mais que o Bahia, primeiro time da zona da degola

Publicado em 29 de novembro de 2023 às 10:40

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Ramón Díaz, técnico do Vasco
Ramón Díaz, técnico do Vasco. (Leandro Amorim)
João Barbosa
Estagiário / [email protected]

Lutando para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebeu o Corinthians em São Januário na noite desta terça-feira (28), e foi superado por 4 a 2, mesmo abrindo o placar e ficando em vantagem por duas vezes.

Ao fim do jogo, o técnico Ramón Díaz avaliou o desempenho da equipe e mostrou otimismo ao afirmar que está “convencido de que [o Vasco] não vai cair”.

“O futebol muda muito rápido. Quando pensa que alguém não pode se levantar, se levanta. Pode acontecer tudo. Uma equipe conseguir pontos e se salvar. Disse que estava orgulhoso do que fizemos e temos que ter dignidade de lutar até o final. Estou convencido de que não vai cair. Ainda há seis pontos em disputa e temos que esperar os jogos das outras equipes. Vamos esperar os outros resultados”, disse o treinador.

Os seis pontos citados por Ramón fazem referência aos jogos do Vasco diante de Grêmio, em Porto Alegre, e do Bragantino, em São Januário, já na última rodada.

Com o revés diante do Corinthians, o time estacionou na 16ª colocação, com 42 pontos, apenas um ponto a mais que o Bahia, primeiro time da zona da degola e que entra em campo às 20h desta quarta-feira (29) diante do São Paulo, podendo ultrapassar o Vasco na tabela.

Protestos da torcida

Claramente chateados com a situação do time, torcedores vascaínos protestaram contra o elenco e promoveram cenas de confusão ao fim do jogo em São Januário. Diante da irritação dos torcedores, Ramón pediu tranquilidade.

“Que a torcida não cometa o erro de atirar objetos no gramado. Se perdemos o mando de campo, teremos que jogar em outro estádio. Vamos dar a vida para podermos nos salvar, que nossos torcedores fiquem tranquilos”, complementou o técnico argentino.

Agora, o Vasco volta suas atenções para a 37ª rodada do Brasileirão, onde viaja até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio no próximo domingo (03), às 18h30.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais