> >
Nova casa do Real Noroeste, estádio Joaquim Alves de Souza é liberado para jogos

Nova casa do Real Noroeste, estádio Joaquim Alves de Souza é liberado para jogos

Em Barra de São Francisco, local recebeu alvará do Corpo de Bombeiros e está apto para receber jogos do clube na Série D e na Copa Espírito Santo

Publicado em 1 de abril de 2024 às 17:40

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco
Estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco . (Reginaldo Monteiro)
Sidney Magno
Editor-chefe do ge Espírito Santo / [email protected]

O estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco, está liberado para sediar jogos profissionais. Após a vistoria realizada na tarde desta segunda-feira, a praça vai receber o alvará do Corpo de Bombeiros e poderá uma opção do Real Noroeste para mandar seus jogos no Campeonato Brasileiro Série D e na Copa Espírito Santo.

Com a liberação, o Real Noroeste deve começar a treinar no estádio Joaquim Alves de Souza, em Barra de São Francisco, a partir dessa semana. Quem confirmou foi o presidente do clube Fláris Rocha.

"A partir de quarta ou quinta-feira (4), a gente vai treinar no estádio. Agora é só organizar para fazer as atividades lá."

Como o Real Noroeste estreia fora de casa na Série D, o primeiro jogo em Barra de São Francisco deve ser no final de semana do dia 4 e 5 de maio, contra Portuguesa-RJ.

Real Noroeste na Série D na Copa ES

Joaquim Alves de Souza é liberado e Real Noroeste pode mandar jogos no estádio
Joaquim Alves de Souza é liberado e Real Noroeste pode mandar jogos no estádio. (Reginaldo Monteiro)

Na sequência da temporada, o Real Noroeste vai jogar simultaneamente o Campeonato Brasileiro Série D e a Copa Espírito Santo. As duas competições têm início previsto para o final de semana dos dias 27 e 28 de abril. Na Série D, o Real enfrenta o Itabuna e, na Copa ES, pega o Linhares FC. Ambas as partidas são fora de casa.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais