> >
Vila Nova lança novos uniformes para a temporada no Convento da Penha

Vila Nova lança novos uniformes para a temporada no Convento da Penha

No cenário onde o apresentador Luciano Huck deu o pontapé inicial no quadro "Lata Velha" com o time capixaba, atletas e comissão técnica exibiram os novos materiais

Publicado em 10 de março de 2020 às 17:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Uniformes do Vila Nova para a temporada 2020. (Marlyson Tadino/Divulgação)

O Vila Nova está de roupa nova para a disputa da Série A-2 do Campeonato Brasileiro 2020. Na tarde desta terça-feira (10), o clube de Vila Velha divulgou os novos modelos que vão vestir as meninas em um ensaio realizado no Convento da Penha. O principal ponto turístico do Espírito Santo serviu de locação para a gravação da participação do time no quadro "Lata Velha", do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo. 

O novo enxoval do Vila para o Brasileirão traz os tradicionais uniformes 1 e 2 e um terceiro na cor azul. Além disso, o clube apresentou os novos agasalhos e uniformes de viagem. Os modelos, que continuam sendo produzidos pela Icone, trazem os novos patrocinadores.

Uniforme 1 2020 do Vila Nova-ES(Marlyson Tadino/Divulgação)

Campeonato Brasileiro 

Integrante do Grupo E ao lado de Atlético-MG, Vasco, Goiás, Botafogo e Real Brasília, o Vila Nova estreia no Campeonato Brasileiro  no próximo domingo (14), às 14h30, quando enfrenta o Galo Mineiro, no Independência, em Belo Horizonte. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único. Ao final das cinco rodadas, classificam-se os primeiros e segundos colocados dos seis grupos, além dos quatro melhores terceiros colocados - em soma, 16 clubes. A partir desta etapa, a competição é disputada em sistema de mata-mata, com mais três fases até a definição do título. Os semifinalistas asseguram o acesso para a Série A-1 do Brasileirão 2021. 

Este vídeo pode te interessar

No ano passado, quando disputou a Série A-2 do Brasileiro Feminino pela segunda vez, o Vila Nova não avançou e terminou na quinta colocação do Grupo 6.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais