> >
Pai do zagueiro capixaba Lyanco diz que não consegue visitar o filho há 12 dias

Pai do zagueiro capixaba Lyanco diz que não consegue visitar o filho há 12 dias

Empresário Marcelo Vojnovi? mora com a esposa Carla a 15 minutos da casa do defensor, mas está impedido de sair de casa por conta das restrições em Turim

Publicado em 19 de março de 2020 às 19:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carla e Marcelo, pais do zagueiro capixaba Lyanco, do Torino. (Reprodução/Instagram)

Zagueiro do Torino e da Seleção Brasileira Olímpica, o capixaba Lyanco está no epicentro da epidemia do Covid-19 na Itália. O novo coronavírus já matou mais de 3 mil pessoas no país europeu e a família do jogador está vivenciando todo esse clima de terror de perto.

O pai de Lyanco, o empresário Marcelo Vojnovi?, mora há três em Turim e relata que nunca viu algo parecido. O capixaba conta que reside a 15 minutos da casa de Lyanco, mas há 12 dias não consegue visitar o filho por conta da decisão do Governo da Itália de impedir das pessoas circularem nas ruas.

Em um vídeo publicado em uma das suas redes sociais (assista abaixo na íntegra), Marcelo conta como está sendo a sua rotina em Turim e faz uma crítica aos comediantes brasileiros que fazem sátiras em relação à epidemia do novo coronavírus.

"Levem a sério essa situação. Aqui estamos vivendo um momento que consideramos uma guerra, onde a gente não enxerga o nosso inimigo. Estamos vendo alguns comediantes do Brasil usando essa situação para fazer piadas e hoje temos mais de 3 mil mortos aqui na Itália".

Este vídeo pode te interessar

Na publicação, o pai de Lyanco também pede para que o povo capixaba se cuide. "Todo o cuidado é importante. Não tenha vergonha de sair com máscara e luvas, a higienização das mãos é algo importantíssimo".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais