> >
Neymar homenageia Kobe Bryant ao marcar pelo PSG

Neymar homenageia Kobe Bryant ao marcar pelo PSG

Craque brasileiro fez os dois gols da vitória do Paris e fez nas mãos o número 24, imortalizado pelo astro da NBA no Los Angeles Lakers

Publicado em 26 de janeiro de 2020 às 20:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Neymar fez o número 24 nas mãos ao marcar e homenageou Kobe Bryant. (Reprodução/DAZN)

Fã declarado de basquete, Neymar homenageou Kobe Bryant na comemoração de um dos gols anotados no jogo entre PSG e Lille, neste domingo, pelo Campeonato Francês. A lenda do Los Angeles Lakers morreu após sofrer um acidente de helicóptero durante a tarde, nos Estados Unidos.

Neymar fez um “dois” e um “quatro” com as mãos após balançar as redes pela segunda vez na partida válida pela 21ª rodada da competição nacional. O brasileiro fez referência ao “24”, número usado por Kobe Bryant durante boa parte da carreira e aposentado pelos Lakers em 2017.

Este vídeo pode te interessar

Curiosamente, Neymar assistiu a um jogo da NBA na noite da última sexta-feira. Isso porque Milwaukee Bucks e Charlotte Hornets se enfrentaram em Paris, capital da França.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais