> >
Astro da NBA, Kobe Bryant morre em queda de helicóptero nos Estados Unidos

Astro da NBA, Kobe Bryant morre em queda de helicóptero nos Estados Unidos

Site americano TMZ informa que o ex-jogador viajava com outras quatro pessoas, quando o acidente aconteceu

Publicado em 26 de janeiro de 2020 às 17:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Kobe Bryant morreu neste domingo (26) após o helicóptero em que estava cair nos EUA. (Divulgação)

Um dos maiores nomes da história do basquete mundial, o astro da NBA e que virou lenda na franquia do Los Angeles Lakes, Kobe Bryant morreu neste domingo (26) aos 41 anos de idade ao não sobreviver à queda do próprio helicóptero na cidade de Calabas, na Califórnia..  A informação é do portal TMZ, dos Estados Unidos.

Kobe estava viajando com pelo menos mais três pessoas em seu helicóptero particular quando caiu e pegou fogo após colidir contra o solo. O pessoal da emergência chegou ao local, mas ninguém a bordo sobreviveu.

Kobe usou o famoso helicóptero para viajar por anos - desde quando ele jogou no Lakers. O astro deixa sua esposa Vanessa e suas quatro filhas - Gianna, Natalia e Bianca, e seu recém-nascido Capri.

Kobe foi visto recentemente em jogos da NBA com sua filha Gianna - uma jogadora de basquete em ascensão. Sua filha mais nova, Capri, nasceu em junho de 2019.

Este vídeo pode te interessar

Kobe é amplamente considerado um dos maiores jogadores da NBA de todos os tempos - fazendo 18 times All-Star durante seus 20 anos de carreira no Lakers. Ele é cinco vezes campeão da NBA.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais