A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Na água

Canoagem: Volta à Ilha de Vitória já está com inscrições abertas

A maior competição de canoagem do Espírito Santo ocorre no dia 11 de junho e promete fortes emoções e um visual incrível

Publicado em 21 de Fevereiro de 2022 às 18:50

Redação de A Gazeta

Publicado em 

21 fev 2022 às 18:50
Volta à Ilha de Vitória já está com inscrições abertas
Volta à Ilha de Vitória já está com inscrições abertas Crédito: Volta à Ilha de Vitória/DIvulgação
Estão abertas as inscrições para a Volta à Ilha de Vitória. A maior competição de canoagem do Espírito Santo ocorre no dia 11 de junho e promete fortes emoções e um visual incrível nos 30 km de remada que unem esporte e turismo em um só cenário. A prova vai para sua sétima edição e faz parte do calendário oficial de aniversário da Capital Capixaba desde 2017.
As categorias em disputa são: Junior sub-19, Elite, Master 40+ e Super Master 50+. As modalidades são canoa havaiana, remo olímpico, standup paddle, sirfski. A largada e a chegada serão realizadas no Espaço Baleia Jubarte, e a competição contará com todas as medidas sanitárias para a prevenção da Covid-19 .
Para o organizador do evento Carlo Castiglioni, a prova é mais do que uma competição é uma celebração ao esporte e a cidade. “Ano passado já fizemos história como uma das maiores largadas náuticas da América Latina, afinal, foram 144 embarcações em todas as modalidades. A Volta à Ilha é feita por pessoas que amam o mar.”
“Amor ao mar” é o tema desse ano da competição que acontece as vésperas do Dia dos Namorados. Para Carlo, a disputa é para quem quer deixar um legado. “Temos preocupações ecológicas e ambientais, recolhemos poluentes da natureza durante toda a volta, e celebramos também os encantos da nossa capital. A Volta à Ilha é para os amantes do mar que querem deixar um legado para a cidade e para o nosso esporte.”
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Bets voltaram? Entenda as decisões da Justiça sobre as casas de apostas
Santiago Peña
Após impeachment, Ministério Público do Paraguai ordena detenção imediata de ex-presidente
Rua de Lazer na Avenida Dante Michelini, em Camburi
Ruas de Lazer em Vitória serão encerradas mais cedo nos domingos do Enem

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.