> >
Decidido: Capixabão volta a ter bola rolando no dia 25 de novembro

Decidido: Capixabão volta a ter bola rolando no dia 25 de novembro

A decisão foi tomada em uma votação entre os clubes classificados para as quartas de final, na reunião por videoconferência realizada na tarde desta quinta-feira (13)

Publicado em 13 de agosto de 2020 às 18:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Enfim, os times capixabas já sabem quando voltam a atuar nos gramados capixabas
Enfim, os times capixabas já sabem quando voltam a atuar nos gramados capixabas. (Rafael Chaves/Serra)

O Capixabão 2020 retorna em novembro. A decisão foi tomada em uma votação entre os clubes classificados para as quartas de final, na reunião por videoconferência realizada na tarde desta quinta-feira (13). No encontro ficou definido que o mata-mata começa a ser disputado no dia 25 de novembro, com o jogo final acontecendo em 30 de dezembro

Nos próximos dias, a Federação de Futebol (FES) vai divulgar e oficializar as novas datas do Campeonato Capixaba 2020. Quando foi paralisada, em março, a competição estava nas quartas de final com os confrontos: Vitória x Estrela do Norte, Rio Branco de Venda Nova x São Mateus, Real Noroeste x Serra e Desportiva x Rio Branco. 

De acordo com o regulamento, nas quartas de final, Vitória, Venda Nova, Real e Tiva jogam a segunda e decisiva partida em casa e têm a vantagem do empate na soma dos resultados, por terem se classificado entre os quatro primeiros. 

Este vídeo pode te interessar

Na reunião não foram discutidas mudanças na distribuição das vagas para as competições nacionais. O certo, até o momento, é que o futuro campeão garante as vagas na Série D e na Copa do Brasil, ambas em 2021.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais