> >
Universitária morre e namorado fica ferido em acidente com moto em Governador Lindenberg

Universitária morre e namorado fica ferido em acidente com moto em Governador Lindenberg

Elisa Bianchi Klippel, de 24 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu. Namorado também foi socorrido após o acidente de domingo (11)

Publicado em 12 de maio de 2025 às 16:52

Jovem morre e namorado fica ferido em acidente de moto em Governador Lindenberg
A vítima, Elisa Bianchi Klippel, de 24 anos Crédito: Instagram @_elisaklippel

Uma jovem estudante de Odontologia de 24 anos, identificada como Elisa Bianchi Klippel, morreu e o namorado dela ficou ferido após um acidente de moto na tarde de domingo (11), na rodovia ES 245, no trevo de acesso ao Córrego do Ouro, em Governador Lindenberg, no Noroeste do Espírito Santo

Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que a motocicleta em que o casal estava perdeu o controle em uma curva e colidiu com uma cerca de arame. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e levadas para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, em Colatina. Ainda segundo os relatos, o namorado de Elisa estava desacordado no momento do resgate. Elisa morreu na madrugada desta segunda-feira (12), no hospital. O estado de saúde do rapaz não foi divulgado.

Em nota, a Polícia Científica informou que o serviço de transporte de cadáveres foi acionado na manhã desta segunda-feira (12) para recolher o corpo de Elisa no Hospital Sílvio Avidos, no Centro de Colatina. Conforme detalhado pela equipe médica à perícia, a vítima sofreu politraumas — ou seja, múltiplas lesões — em decorrência de um acidente de moto. O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina, onde passou por necropsia antes de ser liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou que as circunstâncias do acidente "serão apuradas pela Delegacia de Polícia (DP) de Governador Lindenberg". 

Sonhava ser dentista

Elisa era estudante do 1 º período de Odontologia da Faculdade Anhanguera em Linhares. Nas redes sociais, colegas lamentaram a morte da jovem. "Nossa turma ganhou um anjo da guarda! Vá em paz Elisa, saiba que você foi muito amada e querida. Deus sabe de todas as coisas, e ele te quis ao lado dele", diz o texto.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Região Noroeste do ES

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais