> >
PRF apreende caminhão carregado com chapas de granito na BR 101

PRF apreende caminhão carregado com chapas de granito na BR 101

A carga e o veículo estavam regulares, mas o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Publicado em 1 de dezembro de 2019 às 12:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
PRF apreende caminhão após abordar motorista sem CNH. (Sérgio Costa)

Um caminhão transportando chapas de granito foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 101, km 414, em Cachoeiro de Itapemirim, na noite deste sábado (30). O motorista não tinha habilitação para conduzir o veículo.

Segundo informações do chefe da delegacia da PRF em Guarapari, Sergio Costa, o motorista estava seguindo no sentido Rio de Janeiro quando foi abordado pelos policiais por volta das 18h30 deste sábado (30).  O homem tinha os documentos fiscais do veículo e da carga em dia, no entanto afirmou ter esquecido a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em casa. Após os policiais consultarem o sistema, identificaram que, na verdade, o condutor não tinha a habilitação.

Este vídeo pode te interessar

O proprietário do caminhão compareceu à unidade da PRF para retirar o veículo que estava apreendido e assinou um termo afirmando que comparecerá à justiça para responder pelo crime de entregar veículo a pessoa não habilitada. O motorista do veículo também foi liberado. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais