> >
Motorista morre e filho fica ferido após carro bater em ônibus na BR 101

Motorista morre e filho fica ferido após carro bater em ônibus na BR 101

O acidente aconteceu por volta das 12h45 deste domingo (24). Nenhum dos 27 passageiros que estavam no ônibus ficou ferido

Publicado em 24 de novembro de 2019 às 16:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente entre um ônibus e um carro em Carapina. (Gustavo Cheluje)

Um homem morreu e um adolescente ficou ferido depois que o carro em que estavam colidiu contra um ônibus de turismo na BR 101, em frente ao Pavilhão de Carapina, na Serra. O acidente aconteceu por volta das 12h45 deste domingo (24). Nenhum dos 27 passageiros que estavam no ônibus ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, pai e filho seguiam no sentido Vitória quando o veículo em que estavam - um Renault Logan prata, com placa de Sumaré/SP - tentou ultrapassar o sinal que dá acesso ao bairro André Carloni

Ao fazer a manobra em alta velocidade, o Logan colidiu com o ônibus. O veículo de viagem - que seguia pelo lado direito da pista - tentou evitar a batida, mas acabou atingido. Com a colisão, um veículo Volkswagen Gol branco, que seguia logo atrás, também atingiu o ônibus.

O motorista do  Logan, Fernando Teixeira da Silva, de 43 anos, morreu na hora. O filho, um adolescente de 15 anos, foi encaminhado em estado gravíssimo, com suspeita de traumatismo craniano, ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra.  Assim como os passageiros do ônibus, o motorista do Gol também não ficou ferido.

Acidente entre carro e ônibus em Carapina, Serra(Gustavo Cheluje)

ANIVERSÁRIO

Os 27 passageiros do ônibus são de Vila Valério. Eles passaram o final de semana em Campo Grande, Cariacica, onde participaram de um aniversário. O grupo retornava para casa, na Região Noroeste do Espírito Santo, quando o acidente aconteceu.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Militar acredita que Fernando Teixeira não morava no Estado. Sua CNH é habilitada no Rio de Janeiro. Há, também, a hipótese do carro que estavam usando ser de um aplicativo de aluguéis de veículos.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais