> >
Autônomo é encontrado morto a facadas dentro de casa na Serra

Autônomo é encontrado morto a facadas dentro de casa na Serra

Vítima de 59 anos estava sumida desde sexta-feira e foi encontrada morta pelo irmão; uma das linhas de investigação da polícia civil é roubo seguido de morte

Publicado em 24 de novembro de 2019 às 13:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
(Isaac Ribeiro)

Um autônomo de 59 anos foi encontrado morto dentro de casa, no bairro André Carloni, na Serra, na noite do último sábado (23). Foi o próprio irmão da vítima, que localizou o corpo de Cristovão Rosseto, que estava sem dar notícias para a  família desde sexta-feira (22).

De acordo com investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ao perceber que o autônomo não dava notícias desde a ultima sexta, o irmão dele foi a residência, na Rua São João. Assim que chegou, o parente percebeu que a porta da casa estava arrombada.

Ao entrar, ele encontrou o corpo da vítima. A polícia não informou em qual cômodo da casa o autônomo estava caído. Cristovão foi encontrado com seis perfurações no peito, semelhantes a marcas provocadas por faca. Nos braços havia três marcas, lesões típicas de tentativa de defesa, segundo a polícia.

Uma das possíveis motivações do crime investigadas é latrocínio - roubo seguido de morte - , já que o compartimento onde o autônomo guardava objetos e documentos de valor estava arrombado e o celular também foi levado. A polícia civil informou, ainda, que a casa estava revirada.

Cristovão trabalhava alugando casas. Os familiares estiveram no Departamento Médico Legal (DML) para a liberação do corpo, mas estavam muito abalados e preferiram não falar com a imprensa.

Este vídeo pode te interessar

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Serra. Nenhum suspeito foi localizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais