> >
Carro bate em poste e motorista fica ferida em Vila Velha

Carro bate em poste e motorista fica ferida em Vila Velha

Por volta das 10h, um Ford Ka bateu contra um poste em frente a um ponto de ônibus na Rua Juscelino Kubitschek, próximo a um shopping, e a condutora se machucou

Publicado em 3 de agosto de 2020 às 12:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente em Vila Velha
O Ford Ka bateu forte em um poste e a motorista precisou ser socorrida pelo Samu. (Gustavo Serafim/Internauta)

Uma mulher teve uma fratura exposta em uma das pernas e também quebrou o nariz após o veículo que dirigia bater frontalmente contra um poste na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Boa Vista, em Vila Velha, na manhã desta segunda-feira (3). A batida foi tão forte que o eixo dianteiro e a roda foram arrancados do veículo. As informações foram apuradas pelo repórter André Falcão, da TV Gazeta, que esteve no local da colisão. 

Por volta das 10h, o carro colidiu de frente contra a estrutura de concreto de um poste. Não havia ninguém no ponto de ônibus no momento da batida. 

Acidente em Vila Velha
O poste onde o Ford K bateu fica em frente a um ponto de ônibus, mas não havia ninguém no local na hora do acidente. (Gustavo Serafim/Internauta)

A motorista estava sozinha no veículo. Ferida, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu-192, e encaminhada para um hospital da região. A Guarda de Trânsito de Vila Velha apenas informou que uma viatura havia sido deslocada para o local, porém não tinha detalhes do acidente.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de André Falcão, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais