Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Transtorno

Carreta derruba poste e complica o trânsito na Avenida Carlos Lindenberg

O veículo que transportava duas máquinas pesadas tentou acessar a via e acabou atingindo a estrutura e puxando fios; incidente ocorreu no começo da manhã deste sábado (17)

Publicado em 17 de Janeiro de 2026 às 11:14

Redação de A Gazeta

Publicado em 

17 jan 2026 às 11:14
Uma carreta quebrou um poste e ficou atravessada na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, ao tentar fazer uma curva na via.. O acidente aconteceu por volta das 8 horas deste sábado (17), no sentido Viaduto Darly Santos x Ibes.
A Guarda Municipal de Vila Velha foi acionada e duas viaturas chegaram ao local poucos minutos depois do incidente. Segundo informações da corporação, a carreta chegou a atrapalhar o trânsito, que precisou ser controlado e organizado pelos agentes, que garantiram a fluidez do fluxo de veículos no local.

Fiação atingida

Alguns cabos elétricos foram derrubados quando a carreta atingiu um poste. A EDP foi acionada e uma equipe já está no local para fazer os reparos necessários na rede. Por questão de segurança, os clientes do entorno tiveram com o fornecimento de energia interrompido até a finalização do serviço, conforme informou a concessionária.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Cantor Roberto Carlos comemora os 85 anos em show em Cachoeiro de Itapemirim
Roberto Carlos emociona fãs em show de aniversário em Cachoeiro de Itapemirim
Gilmara Dias é de Mimoso do Sul e tem 58 anos
Fãs colecionam histórias com Roberto Carlos e celebram reencontro em Cachoeiro
Cantor Roberto Carlos desembarcou no Aeroporto de Cachoeiro de Itapemirim para show na cidade e para homenagear o pai dele, que recebeu placa no terminal de passageiros
Roberto Carlos desembarca em Cachoeiro para show histórico: "Dá frio na barriga"

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados