> >
Acidente entre carro e van mata uma pessoa e deixa 6 feridas em Aracruz

Acidente entre carro e van mata uma pessoa e deixa 6 feridas em Aracruz

Colisão ocorreu na noite deste domingo (10). Sobre o estado de saúde das seis pessoas feridas, os Bombeiros informaram que uma estava estável e as demais, instáveis

Publicado em 11 de outubro de 2021 às 07:25

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Acidente entre van e carro mata uma pessoa e deixa seis feriadas em Aracruz. (Leitor | A Gazeta)

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van e um carro de passeio na noite deste domingo (10), na ES 456, no bairro Irajá, em AracruzRegião Norte do Espírito Santo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu por volta das 19h35. Das seis pessoas feridas, uma estava em estado de saúde estável e as outras, instáveis. Os feridos foram socorridos por equipes da corporação e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O nome da unidade hospitalar para onde as vítimas foram levadas não foi divulgado. 

De acordo com apuração da TV Gazeta Norte, a pessoa que morreu conduzia o carro de passeio, e a van estava retornando de Barra do Riacho para a região central de Aracruz quando o acidente aconteceu.

A rodovia ES 456 precisou ficar interditada até as 23h35 de domingo para os trabalhos de resgate e perícia, além de remoção dos veículos e limpeza da pista. A dinâmica do acidente ainda não foi informada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais