ASSINE

Acidente deixa três motociclistas feridos na BR-101 em Linhares

O acidente ocorreu por volta de 6h50 deste sábado, em Linhares;

Publicado em 26/10/2019 às 09h56
Atualizado em 26/10/2019 às 09h56
Acidente com duas motos deixa três pessoas feridas na BR-101, em Linhares. Crédito: Eduardo Dias
Acidente com duas motos deixa três pessoas feridas na BR-101, em Linhares. Crédito: Eduardo Dias

Um acidente com duas motos deixaram três pessoa feridas às 6h50 da manhã deste sábado na BR-101, em Linhares. De acordo com informações da TV Gazeta, duas motos seguiam pela BR 101, um casal numa moto preta e uma mulher conduzindo a outra. De acordo com testemunhas, o casal que estava na moto preta seguia pela BR-101 e, quando chegaram perto do cruzamento, uma mulher que conduzia a outra moto teria feito uma manobra irregular. As motos acabaram colidindo.

Três ambulâncias foram usadas no socorro às vítimas e os três motociclistas foram levados para o Hospital Geral de Linhares. Os nomes e o estado de saúde não foram divulgados. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência. E as motos foram retiradas da pista por uma equipe da ECO 101.

Com informações da TV Gazeta e do repórter Eduardo Dias.

A Gazeta integra o

Saiba mais
acidente br 101 linhares motocicleta linhares

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.