> >
Acidente com carreta interdita a BR 262, em Ibatiba

Acidente com carreta interdita a BR 262, em Ibatiba

Ainda de acordo com a PRF, houve um vazamento de óleo do tanque da carreta e bombeiros foram ao local para contenção e limpeza da pista

Publicado em 25 de dezembro de 2019 às 13:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carreta com óleo tombou  na BR 262 em Ibatiba. (Corpo de Bombeiros )

Uma carreta tombou após o motorista perder o controle do veículo no quilômetro 144 da BR 262, em Ibatiba. A carroceria do veículo atingiu ainda a lateral de um carro de passeio, onde viajavam três pessoas da mesma família. Ninguém ficou gravemente ferido. O trânsito no local chegou a ser totalmente interditado, mas atualmente flui no sistema pare e siga. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve um vazamento de óleo do tanque da carreta e bombeiros foram ao local para contenção e limpeza da pista. Ainda não há confirmação de liberação total da via, uma vez que a polícia aguardava o transbordo da carga para retirar a carreta. O Gol foi rebocado do local durante a tarde. 

Carreta com óleo tombou em Ibatiba (Corpo de Bombeiros )

O motorista do Gol, Luciano Ferrari, seguia de Vila Betânia, em Viana,  para Irupi, na região do Caparaó, para visitar parentes. Ele contou que a carreta seguia no sentido contrário e perdeu o controle.

“Havia uns três carros na frente da carreta no sentido contrário. Ele tentou desviar e freou, mas não conseguiu segurar a carreta. Eu dei sorte porque vi e acelerei. Vim para o acostamento e o baú pegou na lateral do meu carro”, contou o motorista após a batida.

No carro estavam ele, a esposa e a filha de 5 anos. “Foi Deus que me fez acelerar para sair de frente da carreta. O carro não tem problema, mas minha família está bem”, contou o motorista emocionado.

Este vídeo pode te interessar

Todos os ocupantes do carro e o motorista do caminhão receberam atendimento do Corpo de Bombeiros. Eles sofreram apenas escoriações.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais