> >
Pronto Atendimento Infantil de Cachoeiro muda de endereço

Pronto Atendimento Infantil de Cachoeiro muda de endereço

A partir de quarta-feira, 18 de dezembro, o serviço será transferido para o Hospital do Aquidaban, mas continua sendo administrado pelo Hospital Infantil Francisco de Assis (Hifa)

Publicado em 16 de dezembro de 2019 às 19:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Hospital do Aquidaban, Cachoeiro de Itapemirim. (Divulgação)

Os atendimentos do Pronto Atendimento Infantil (PAI) no município de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, vão mudar de endereço. A partir de quarta-feira, dia 18 de dezembro, os atendimentos serão totalmente transferidos para o Hospital do Aquidaban, popularmente conhecido como "Elefante Branco".

O novo serviço funcionará 24 horas e será destinado apenas à população infantil do município. O Hospital Infantil Francisco de Assis (Hifa), continua sendo o responsável pelos atendimentos. 

A mudança, segundo o hospital, é fruto de convênio assinado na primeira semana de dezembro entre a prefeitura e o Hifa e totaliza R$ 6 milhões.

Este vídeo pode te interessar

O superintendente do Hifa, Jailton Pedrozo, expõe as vantagens da mudança de endereço. “A motivação é estrutural e lá é um espaço mais amplo. Tem estacionamento, uma condição melhor para a criança, tem sala de observação melhor. Será um serviço mais complexo e mais estruturado”, afirmou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais