> >
Jovem é morto a tiros em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do ES

Jovem é morto a tiros em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do ES

Em uma semana, esse é o terceiro homicídio registrado no município. A motivação do crime ainda é desconhecida

Publicado em 6 de dezembro de 2019 às 14:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Jovem é morto com vários tiros em Cachoeiro. (Redes Sociais)

Um jovem foi morto na noite desta quinta-feira (05) no bairro Fé e Raça, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Segundo informações da Polícia Militar, um carro passou pelo local e um homem efetuou vários disparos na direção de Cassiano Corrêa Oliveira.

A Polícia Militar esteve no local e confirmou que ele foi morto com vários tiros, mas a motivação ainda é desconhecida. Uma pessoa que mora no local e não quer se identificar contou que Cassiano era morador do bairro e que o tráfico de drogas tem causados frequentes trocas de tiros na região. A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso.

Esse é o terceiro homicídio registrado em Cachoeiro nesta semana. No domingo (01), uma mulher foi morta pelo companheiro com golpes de faca e, na terça-feira (03), um homem, foi morto a tiros no bairro Recanto.

POLÍCIA CIVIL

Demandada sobre os assassinatos na cidade, a Polícia Civil respondeu por meio de nota. "Os casos seguem sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. As diligências se iniciaram logo após os fatos e não houve prisão em flagrante. As investigações apontam que não há relação entre os crimes. Informações adicionais, ainda, não serão passadas para não atrapalhar a apuração", diz a nota.

Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, o município de Cachoeiro de Itapemirim segue com o menor número de homicídios da série histórica e, só este ano, registra 35% de redução dos crimes de homicídio, sendo o maior índice de redução do Estado.

Este vídeo pode te interessar

"O Disque-Denúncia 181 é a melhor forma da população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas", finaliza a nota. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais