> >
Dono de ônibus que capotou no Sul do ES diz que manutenção estava em dia

Dono de ônibus que capotou no Sul do ES diz que manutenção estava em dia

Acidente deixou quatro pessoas mortas, sendo duas crianças e dois adultos, além de feridos. Empresário de Belo Horizonte disse que seguradora vai prestar assistência às vítimas

Publicado em 2 de novembro de 2019 às 18:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ônibus capotou em Soturno e deixou mortos e feridos. (Internauta)

O proprietário da empresa do ônibus que se envolveu em um grave acidente no Sul do Estado, Hugo Alcântara, informou que o veículo estava devidamente licenciado, inclusive para fazer viagens de excursão. O proprietário estava em Belo Horizonte (MG) quando soube do acidente. Ele está a caminho do Espírito Santo.

Segundo ele, a seguradora responsável foi acionada e vai até o hospital para dar assistência às vítimas.

O grave acidente com o ônibus da Alcântara Turismo foi registrado no início da tarde deste sábado (2), na região de Soturno, na rodovia ES-164, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Vargem Alta, no Sul do Espírito Santo. O ônibus capotou e deixou quatro pessoas mortas - entre elas o motorista e duas crianças. 

“O ônibus foi vistoriado e está com a manutenção em dia. A empresa é licenciada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para fazer excursões", disse.

A frente do ônibus ficou completamente destruída no acidente. Depois de tombar, o veículo ocupou toda a pista. Segundo testemunhas, o ônibus desceu descontrolado, bateu numa árvore e capotou. Os corpos dos dois adultos mortos ficaram presos nas ferragens, o do motorista e de uma mulher que não foi identificada no local.

Este vídeo pode te interessar

Segundo uma lista de passageiros que a Polícia Militar teve acesso, 55 pessoas estavam no ônibus. Duas morreram na hora do acidente, uma chegou morta ao hospital e a quarta vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais