> >
Chuva forte alaga ruas em cidades do Sul do ES

Chuva forte alaga ruas em cidades do Sul do ES

Em Apiacá, Mimoso do Sul e Cachoeiro de Itapemirim, os bueiros não deram vazão à água da chuva e as ruas viraram rios

Publicado em 6 de dezembro de 2019 às 20:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A chuva forte e rápida em municípios do Sul do Espírito Santo transformou ruas em rios. Internautas registram alagamentos em ApiacáMimoso do Sul e Cachoeiro de Itapemirim. Apesar das vias com alto nível de água, nenhum comércio foi invadido.

Em Apiacá, o internauta Josias Miliani ficou indignado com a situação que a Avenida Carolina Silveira, no centro do município, ficou. “Choveu uns 30 minutos e alagou Apiacá inteira. Os bueiros não dão vazão quando chove e não captam a água. Toda vez que chove é assim”, conta o internauta. No início da noite, a água já estava baixando, mas ficou a sujeira e a lama.

Rua Antônio Penedo, Gilberto Machado em Cachoeiro de Itapemirim. (Reprodução/ Pablo do Nascimento Pereira)

Vias de Cachoeiro de Itapemirim também ficaram debaixo d’água durante a chuva. As galerias não deram vazão à água da chuva na Avenida Lacerda de Aguiar, no bairro Gilberto Machado; bairro Baiminas; Aquidaban e no Centro. O trânsito ficou lento nesses pontos.

Em Mimoso do Sul, o morador Eduardo Bayril também registrou a situação da rua do bairro Pratinha. “Quarenta minutos de chuva e a rua fica assim. Faltam bueiros e, nas ruas que têm, a prefeitura não limpa. Essas fotos são da rua da Pratinha, a chegada de Mimoso vindo da BR 101”, disse o internauta.

Este vídeo pode te interessar

Rua da Pratinha alagada, na chegada de Mimoso do Sul. (Eduardo Bayril)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais