> >
Agência dos Correios de Atílio Vivácqua é assaltada

Agência dos Correios de Atílio Vivácqua é assaltada

Um dos criminosos estava de bermuda, chapéu e chinelo, e levou dois malotes da unidade, na manhã desta quarta-feira (04)

Publicado em 4 de março de 2020 às 17:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Roubo em Atílio Vivácqua. (Reprodução)

A agência dos Correios de Atílio Vivácqua, no Sul do Estado, foi alvo de criminosos na manhã desta quarta-feira (04). Dois malotes foram levados. A unidade foi fechada para realização de perícia e, até o momento, os ladrões não foram presos.

O assalto foi por volta das dez da manhã. As imagens das câmeras de segurança da unidade mostram o momento em que um homem de chapeú, bermuda e chinelo leva os dois malotes, pulando o balcão de atendimento. Um outro homem esperava a ação, dando cobertura.

Havia clientes na agência esperando atendimento, na hora do assalto. Segundo as testemunhas, os bandidos estavam armados. A Polícia Militar fez buscas, mas não localizou nenhum dos ladrões até agora.

Em nota, os Correios confirmam o caso. Informaram que a Polícia Federal foi acionada e investiga o caso. Devido à política de segurança da empresa e para não comprometer o andamento das investigações, a agência afirmou que não fornecerá detalhes da ação. A agência está fechada para realização de perícia e a unidade voltará a funcionar após autorização da área de segurança dos Correios. Os moradores da região podem buscar atendimento nas unidades das cidades próximas, como em Cachoeiro de Itapemirim, por exemplo.

OUTRO CASO

Este vídeo pode te interessar

Outra cidade sulina também teve a agência dos Correios alvo de um assalto nesta semana. Em Piúma, no Litoral Sul, bandidos invadiram a unidade e levaram os celulares de todos os funcionários. Sobre o caso, os Correios confirmam a ocorrência e o caso também é investigado.  Os moradores da região podem buscar atendimento em cidades vizinhas como Anchieta ou Marataízes. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais