> >
Agência dos Correios de Anchieta é assaltada duas vezes em uma semana

Agência dos Correios de Anchieta é assaltada duas vezes em uma semana

Em nenhum dos casos os suspeitos foram detidos. A Polícia Federal foi acionada e já investiga o caso

Publicado em 22 de janeiro de 2020 às 19:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Correios de Anchieta. (Jonas Pereira)

A agência dos Correios de Anchieta, no Centro da cidade, foi novamente assaltada nesta quarta-feira (22). A unidade também foi alvo de bandidos na última quinta-feira (16).  Foram dois roubos em menos de uma semana. Em nenhum dos casos os suspeitos foram detidos.

Segundo informações da Polícia Militar, que deu apoio à ocorrência, o crime aconteceu por volta das 14h30. Um homem entrou na unidade, anunciou o assalto e levou o dinheiro que estava nos caixas. O criminoso fugiu rapidamente em um Chevrolet Celta, de cor preta, em direção a Guarapari.

Em nota, os Correios confirmam a ocorrência de assalto à agência. Informaram que a Polícia Federal foi acionada e já investiga o caso. Por se tratar de assunto relacionado à segurança, a empresa disse que não passa informações do caso.

A unidade estará fechada até a finalização da perícia. Como alternativa, os moradores da região podem buscar atendimento na agência da cidade de Piúma, na rua Izaías Scherrer, 75, centro.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais