> >
Agência de Correios de Anchieta é assaltada

Agência de Correios de Anchieta é assaltada

É a segunda vez que a agência localizada no balneário é alvo de bandidos nos últimos três meses

Publicado em 16 de janeiro de 2020 às 19:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Agência dos Correios de Anchieta . (Reprodução/ Google maps)

Uma agência dos Correios de Anchieta, Litoral Sul do Estado, foi assaltada na tarde desta quarta-feira (15). Por conta do crime, a unidade não abriu nesta quinta-feira (16). É a segunda vez que a agência do balneário é alvo de bandidos nos últimos três meses.

O assalto foi confirmado pela assessoria de comunicação dos Correios. A quantia em dinheiro levada pelos bandidos não foi informada. A Polícia Federal foi acionada e esteve no balneário para investigar o caso.

Devido à política de segurança da empresa e para não comprometer o andamento das investigações não são fornecidos detalhes da ação criminosa. A assessoria de imprensa dos Correios informou ainda que a agência está fechada para realização de perícia. A unidade só voltará a funcionar após autorização da área de segurança da companhia. Os moradores da região podem buscar atendimento na unidade dos Correios mais próxima.

Este vídeo pode te interessar

No dia 23 de dezembro, a unidade também foi alvo dos bandidos. Pessoas relataram que o foco dos criminosos era o dinheiro da agência. Os funcionários não foram assaltados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais