> >
Mais duas agências dos Correios são assaltadas no Sul do ES

Mais duas agências dos Correios são assaltadas no Sul do ES

As ocorrências foram registradas no mesmo dia e ninguém foi preso ainda. Um dia antes, a unidade de Mimoso do Sul foia alvo de bandidos

Publicado em 24 de outubro de 2019 às 17:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Duas agências dos Correios são assaltadas no Sul do ES. (Divulgação)

Duas agências dos Correios foram alvos de bandidos nesta quarta-feira (23), no Sul do Estado. Desta vez, Anchieta e Rio Novo do Sul foram assaltadas. Um dia antes, a unidade de Mimoso do Sul registrou a mesma ocorrência.

Em todos os casos, as pessoas relataram que os criminosos não levaram nada dos funcionários, focando apenas no dinheiro da agência. Em Rio Novo do Sul, a Polícia Militar informou que dois homens entraram no estabelecimento e exigiram que abrissem o cofre, mas como não havia dinheiro, abriram algumas encomendas e levaram um celular. Até o momento, ninguém foi preso.

A assessoria dos Correios, informou que Polícia Federal está investigando os casos e que, para não comprometer o andamento das investigações, não serão fornecidos detalhes sobre os ocorridos. As agências foram fechadas para a realização de perícia e só voltará a funcionar após a autorização da Área de Segurança Patrimonial dos Correios, o que ainda não tem previsão para acontecer.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais