> >
Acidente na ES 297 deixa duas pessoas feridas em Apiacá

Acidente na ES 297 deixa duas pessoas feridas em Apiacá

Um ônibus de turistas bateu na traseira de um carro de passeio na rodovia, que liga o município a Bom Jesus do Norte, no Sul do Estado. As vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro de Itaperuna, no RJ

Publicado em 22 de fevereiro de 2020 às 16:55

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vítimas, que estavam no carro de passeio, foram socorridas por ambulância de Apiacá. (Colaborador Rede Gazeta/ Alan Gonçalves)

Um acidente na manhã deste sábado (22) deixou duas pessoas feridas na ES 297, estrada que liga ApiacáBom Jesus do Norte, no extremo Sul do Estado. Um ônibus de turistas bateu na traseira de um carro de passeio. 

As causas da batida não foram informadas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu às 5h50, em Apiacá, em frente à fazenda Getúlio Gama. Os militares chegaram a ser acionados, mas informaram que não foram ao local pois as vítimas, que estavam no carro de passeio, já haviam sido socorridas por ambulância de Apiacá.

Acidente entre carro e ônibus deixa duas pessoas feridas . (Colaborador Rede Gazeta/ Alan Gonçalves)

Este vídeo pode te interessar

As vítimas foram encaminhadas para o pronto-socorro de Itaperuna, no Estado do Rio de Janeiro. A informação é de que as vítimas permanecem internadas no Hospital São José do Avaí. O estado de saúde não foi informado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais