Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Eleições 2020

Neucimar Fraga: veja as propostas do candidato a prefeito de Vila Velha

A Gazeta entrevistou o ex-prefeito de Vila Velha e candidato a comandar a cidade canela-verde pelos próximos quatro anos. Saiba as propostas dele para áreas de saneamento básico, assistência social, economia e finanças. Veja vídeo

Publicado em 23 de Outubro de 2020 às 15:12

Redação de A Gazeta

Publicado em 

23 out 2020 às 15:12
O candidato a prefeito de Vila Velha Neucimar Fraga (PSD) responde a perguntas sobre as propostas dele para as áreas de saneamento básico, assistência social, economia e finanças. A entrevista do ex-prefeito é a décima da série de conversas com os políticos que querem comandar a cidade canela-verde pelos próximos quatro anos. Veja o vídeo abaixo:
As entrevistas com os candidatos a prefeito de Vila Velha nas eleições de 2020 têm sido publicadas desde segunda-feira (19) e seguem até esta sexta (23). A ordem de divulgação das conversas é alfabética, de acordo com o nome de urna registrado na Justiça Eleitoral.
Candidato a prefeito
Neucimar Fraga é candidato a prefeito de Vila Velha Crédito: Reprodução/TV Gazeta
Neucimar Fraga tem 54 anos e já foi prefeito de Vila Velha entre 2008 e 2012. Ele tenta retomar o comando da cidade e disputa sua quarta eleição para a prefeitura. Neucimar também já foi deputado federal. Atualmente no PSD, partido presidido por ele no Estado, Neucimar já foi filiado ao PST, ao PR (hoje PL) e ao PV. Confira o perfil completo dele aqui.

COBERTURA ELEITORAL

As entrevistas com os candidatos a prefeito fazem parte da cobertura eleitoral de A Gazeta neste ano. Os eleitores podem conferir as informações sobre as eleições no site e nas redes sociais. Também é possível receber as notícias pelo WhatsApp e pelo Telegram.
O primeiro turno das eleições municipais ocorre em 15 de novembro. Já o segundo turno, se houver, será em 29 de novembro. As votações ocorrem das 7h às 17h. O horário das 7h às 10h é prioritário para idosos, devido à pandemia do novo coronavírus.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

PF apreendeu 49 mil dólares em diinheiro vivo ligados ao senador Jaques Wagner em Brasília
PF encontra 55 mil dólares e 33 mil euros em endereços ligados a Jaques Wagner
Adolescente de 14 anos é morto a tiros em praça de Itararé, em Vitória
Adolescente é assassinado a tiros na praça de Itararé, em Vitória
Imagem de destaque
Chá verde pode substituir o café? Entenda os efeitos de cada bebida no organismo

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados