ASSINE

Trabalhador rural é morto a tiros e facadas por encapuzados em Linhares

Suspeitos chamaram pela vítima, que abriu a porta. Eles entraram e levaram o homem para um quarto da residência, onde o assassinaram na madrugada desta segunda-feira (4)

Colatina
Publicado em 04/10/2021 às 16h27
Polícia Civil de Linhares investiga o caso.
Morte de trabalhador rural é investigada pela DHPP de Linhares. Crédito: Divulgação | PCES

Um trabalhador rural foi assassinado a tiros e facadas dentro de casa no início da madrugada desta segunda-feira (4), no bairro Rio Quartel, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o homem, que não teve o nome informado, foi morto por dois homens encapuzados.

A Polícia Militar informou que os suspeitos chegaram à residência chamando pela vítima, que abriu a porta. Eles levaram o trabalhador rural para um quarto da casa, onde o homem foi morto a tiros e golpes de faca. Os militares que atenderam a ocorrência não localizaram nenhum suspeito no momento do fato.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. De acordo com a Polícia Civil, até o momento nenhum suspeito foi detido.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Linhares Polícia Civil Polícia Militar crime linhares ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.