> >
Morador luta com ladrões após ter casa invadida em Interlagos, Vila Velha

Morador luta com ladrões após ter casa invadida em Interlagos, Vila Velha

Os criminosos fugiram em direção ao bairro 23 de Maio, onde foram encontrados com uma bicicleta e ferramentas; a vítima teve um ferimento na perna

Publicado em 4 de outubro de 2021 às 07:53

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
O homem entrou em luta corporal com os ladrões que invadiram sua casa em Interlagos, Vila Velha. (Fernando Madeira)

Dois criminosos invadiram a casa de um homem de 50 anos e entraram em luta corporal contra ele no bairro Interlagos, em Vila Velha, neste domingo (3). Os suspeitos tentaram fugir em direção ao bairro 23 de Maio, mas foram encontrados e detidos. A vítima teve um ferimento na perna.

De acordo com informações registradas pela Polícia Militar, uma equipe recebeu a informação de que um homem estaria sendo agredido às margens da Rodovia do Sol. A viatura foi até o local e encontrou o dono da casa, que contou aos policiais que dois ladrões teriam invadido sua residência, lutado com ele e fugido em direção a 23 de Maio.

Os militares foram até o bairro e encontraram um suspeito, de 36 anos, cujas características batiam com a descrição do morador. Segundo o registro da PM, o suspeito foi encontrado junto com uma bicicleta, uma extensão e várias ferramentas que teriam sido levadas da casa invadida. 

O suspeito e o comparsa foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha, junto com o material recuperado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais