Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Enseada do Suá

Tensão em Vitória: passageira de ônibus incendiado relata cenas de terror

Assistente de marketing, de 29 anos, estava dentro de um dos cinco veículos incendiados na Capital nesta terça-feira (11)

Publicado em 11 de Outubro de 2022 às 21:13

Júlia Afonso

Publicado em 

11 out 2022 às 21:13
"Sensação de impotência e insegurança." Foi assim que uma assistente de marketing, de 29 anos, descreveu os momentos de pânico que viveu no final da tarde desta terça-feira (11), na Enseada do Suá, em Vitória. Ela estava dentro de um ônibus da linha 522 quando foi surpreendida por cinco criminosos que obrigaram os passageiros a descer e, logo em seguida, atearam fogo no veículo. 
Confira o relato no vídeo acima.
O ônibus foi o quarto dos cinco incendiados na Capital nesta terça, após a morte do traficante Jonathan Candida Cardoso, de 26 anos, durante um confronto com a Polícia Militar no bairro Bonfim, na noite de segunda-feira (10). 
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Moqueca capixaba, o "ensopado" citado em lista mundial
Prato típico do ES está entre os 100 melhores “ensopados” do mundo
O Terminal Portuário de Vila Velha (TVV) é único do Estado especializado no transporte de contêineres. Ele é administrado pela Log-in Logística
Exportações de café pelo Espírito Santo disparam
Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 17/09/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados