ASSINE

Suspeito de ser o executor do ataque no Centro de Vitória é preso

Segundo a Polícia Civil, ele também é investigado por homicídios ocorridos na Ilha do Príncipe. Outro suspeito apontado como chefe do tráfico de drogas no Morro do São Benedito também foi preso

Publicado em 21/10/2020 às 23h57
Mais de 40 disparos foram realizados
Ataque a carro no Centro de Vitória deixou dois mortos. Crédito: Vitor Jubini

A Polícia Civil e a Guarda Municipal de Vitória prenderam, nesta quarta-feira (21), dois suspeitos apontados como chefes do tráfico de drogas no Morro do São Benedito, em Vitória. Um dos suspeitos é investigado em diversos homicídios ocorridos na Ilha do Príncipe, e é investigado como o executor do ataque registrado no Centro de Vitória no dia 4 de outubro.

Os dois foram detidos pela Guarda Municipal na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória, dentro de um carro modelo HB20 prata. O veículo era roubado e foi identificado através do cerco tático. Os suspeitos estavam em posse de um cigarro de maconha. 

Foto da DHPP de Vitória com uma viatura da Polícia Civil e agentes da polícia em frente
Suspeitos detidos foram levados para a DHPP de Vitória. Crédito: Daniel Reis

Os dois detidos foram levados para para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestaram depoimento junto ao delegado Marcelo Cavalcanti. Policiais civis confirmaram que os suspeitos possuem mandados de prisão em aberto.

Mais informações sobre a prisão e as investigações serão passadas em entrevista coletiva nesta quinta-feira (22).

Dhpp Polícia Civil Vitória (ES) Ataques em Vitória Chacina na Ilha Centro de Vitória guarda municipal Ilha do Príncipe

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.