> >
Suspeito de ser o executor do ataque no Centro de Vitória é preso

Suspeito de ser o executor do ataque no Centro de Vitória é preso

Segundo a Polícia Civil, ele também é investigado por homicídios ocorridos na Ilha do Príncipe. Outro suspeito apontado como chefe do tráfico de drogas no Morro do São Benedito também foi preso

Publicado em 21 de outubro de 2020 às 23:57

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mais de 40 disparos foram realizados
Ataque a carro no Centro de Vitória deixou dois mortos. (Vitor Jubini)

A Polícia Civil e a Guarda Municipal de Vitória prenderam, nesta quarta-feira (21), dois suspeitos apontados como chefes do tráfico de drogas no Morro do São Benedito, em Vitória. Um dos suspeitos é investigado em diversos homicídios ocorridos na Ilha do Príncipe, e é investigado como o executor do ataque registrado no Centro de Vitória no dia 4 de outubro.

Os dois foram detidos pela Guarda Municipal na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória, dentro de um carro modelo HB20 prata. O veículo era roubado e foi identificado através do cerco tático. Os suspeitos estavam em posse de um cigarro de maconha. 

Foto da DHPP de Vitória com uma viatura da Polícia Civil e agentes da polícia em frente
Suspeitos detidos foram levados para a DHPP de Vitória. (Daniel Reis)

Os dois detidos foram levados para para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestaram depoimento junto ao delegado Marcelo Cavalcanti. Policiais civis confirmaram que os suspeitos possuem mandados de prisão em aberto.

Mais informações sobre a prisão e as investigações serão passadas em entrevista coletiva nesta quinta-feira (22).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais