> >
Suspeito de matar mulher a facadas é preso em Vila Velha

Suspeito de matar mulher a facadas é preso em Vila Velha

O crime aconteceu no dia 28 de março, em Cariacica. A vítima ainda não foi identificada e o corpo está no Departamento Médico Legal, em Vitória

Publicado em 19 de agosto de 2020 às 19:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegada Raffaella Almeida de Aguiar
Delegada Raffaella Almeida de Aguiar é a responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). (Fernando Madeira)

Um homem de 46 anos, apontado como autor do assassinato de uma mulher ainda não identificada, foi preso na manhã desta quarta-feira (19) pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).  A prisão foi realizada no bairro São Torquato, em Vila Velha. O corpo da vítima está no Departamento Médio Legal (DML) aguardando identificação.

De acordo com a responsável pela DHPM, delegada Raffaella Aguiar, o detido confessou o crime de homicídio durante o depoimento. “Ele contou que ele e a vítima haviam se encontrado para manter relações sexuais, mas que não tinha informações sobre a mulher”, explicou.

A delegada informou que o crime foi cometido no dia 28 de março, no Bairro Flexal II, em Cariacica. “De acordo com o detido, ele e a vítima haviam ingerido bebidas alcoólicas e começaram uma discussão. Em um dado momento, ele deferiu várias facadas na vítima, que tentou sair para buscar ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local”, contou.

Durante o cumprimento do mandado, o detido resistiu à prisão. “ Em razão disso, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor pela prática do crime de resistência”, informou a delegada.

Este vídeo pode te interessar

Ele foi autuado por homicídio duplamente qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais