> >
Suspeito de matar cantor sertanejo e mulher é preso no ES

Suspeito de matar cantor sertanejo e mulher é preso no ES

Carlos Pastor Neto foi encontrado morto com Maria das Graças Xavier no dia 14 de julho em uma fazenda da cidade. O homem preso estava em casa

Publicado em 4 de agosto de 2021 às 12:43

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Homem e mulher são assassinados em fazenda de Muqui
Homem e mulher são assassinados em fazenda de Muqui. (Reprodução/TV Gazeta Sul)

A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira (4), em Muqui, no Sul do Espírito Santo, o homem suspeito de matar o cantor sertanejo Carlos Pastor Neto e a empregada doméstica Maria das Graças Xavier. Os dois foram encontrados mortos na fazenda onde trabalhavam no município, no dia 14 de julho. 

A prisão foi durante operação em conjunto da Polícia Militar e da Polícia Civil. Segundo o Major Nério Filho, quatro pessoas foram detidas durante a operação, sendo uma delas o suspeito de matar o casal. Ele estava em casa. A polícia não divulgou a identidade do suspeito. 

Além dele, outros três foram detidos, dois por tráficos e o outro por outro homicídio ocorrido em Muqui. Também foram apreendidos: 25 buchas, uma porção pequena e um tablete de 37g de substância análoga à maconha; um papelote grande de substância análoga à cocaína; 113 pedras de substância análoga a crack; uma balança de precisão; uma motocicleta com restrição de furto e seis aparelhos telefônicos.

O CRIME

O duplo homicídio aconteceu no interior de Muqui, na localidade de Santa Rita e as vítimas trabalhavam na fazenda. Maria das Graças Xavier Nalim Franzoni, tinha 48 anos e trabalhava como empregada doméstica. Já Carlos Pastor Neto, de 49 anos, era o caseiro do local e cantor sertanejo. Os dois foram encontrados com marcas de tiros à noite e, inicialmente, nenhum objeto foi roubado do local.

Entrada da fazenda onde crimes aconteceram em Muqui
Entrada da fazenda onde crimes aconteceram em Muqui . (Reprodução/ TV Gazeta Sul )

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais