> >
Quarto suspeito de participar de chacina em Vila Valério é preso

Quarto suspeito de participar de chacina em Vila Valério é preso

O homem estava em uma casa na zona rural de Jaguaré; quatro pessoas morreram na chacina, que aconteceu em fevereiro deste ano

Publicado em 29 de março de 2022 às 10:59

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Local onde suspeito de participação na chacina foi preso, no interior de Jaguaré
Local onde suspeito de participação na chacina foi preso, no interior de Jaguaré. (Divulgação/PMES)

O quarto suspeito de envolvimento na chacina de Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo, foi preso na manhã desta terça-feira (29) na zona rural de Jaguaré. Segundo informações da Polícia Militar, o homem, identificado como Izac da Silva Santos, estava escondido dentro de uma casa em uma região de mata e foi necessário montar um cerco para pegá-lo.

Izac tinha mandado de prisão em aberto por ter fugido do sistema prisional e é suspeito de participação no crime que chocou o Espírito Santo, em fevereiro deste ano. Quatro pessoas morreram na chacina: Clauzira Flegler, de 41 anos; os filhos dela, Leandro Flegler, 22, e Karine Flegler, 15, e o namorado de Karine, identificado como Vinicius Silva Pinto, 25.

Mãe, filhos e namorado da jovem são vítimas de chacina em Vila Valério, Noroeste do ES
Mãe, filhos e namorado da jovem são vítimas de chacina em Vila Valério, Noroeste do ES . (Montagem)

Durante a ação policial nesta manhã, um jovem também foi preso e uma adolescente apreendida por porte ilegal de arma. Todos foram conduzidos para a Delegacia de São Mateus. Além da pistola, o trio mantinha uma espingarda. Outros materiais foram encontrados na casa, como carregadores, munições, coletes e celulares.

Segundo a Polícia Civil, a ocorrência está em andamento na Delegacia Regional de São Mateus.

Quarto suspeito de participar de chacina em Vila Valério é preso

CHACINA EM VILA VALÉRIO

O crime aconteceu no dia 24 de fevereiro. Quatro homens chegaram em duas motos e, em seguida, efetuaram os disparos. Duas vítimas foram encontradas mortas dentro de casa e outras duas no quintal, quando tentaram fugir da ação criminosa.

Dos quatro suspeitos de participarem da chacina, dois morreram em confrontos com a polícia. Um outro foi preso no dia 18 de março em Vila Valério. Ele confirmou que os dois mortos participaram do crime e um deles também teve envolvimento na morte do empresário.

O alvo seria Vinícius, namorado de Karine. A suspeita do delegado que investiga o caso, Rafael Caliman, é que a família tenha sido morta por queima de arquivo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais