ASSINE

Empresário é morto a tiros na porta de bar em Vila Valério

Segundo a Polícia Civil, uma testemunha contou que dois homens chegaram ao local em uma moto, pediram a chave do carro de Claiton Favoreto, de 45 anos, e realizaram disparos

Linhares
Publicado em 04/02/2022 às 14h35
O empresário Claiton Favoreto tinha 45 anos
O empresário Claiton Favoreto tinha 45 anos. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (3), no Centro de Vila Valério, no Noroeste do Estado. Segundo a Polícia Civil, a vítima é o empresário Claiton Favoreto, de 45 anos. Uma testemunha contou aos policiais que ele estava na porta de um bar quando dois homens chegaram ao local em uma moto, pediram a chave do carro dele e realizaram os disparos.

O empresário foi socorrido por uma ambulância e levado para o Pronto Atendimento (PA) de Vila Valério. O médico informou à polícia que a vítima chegou sem sinais de vida e aparentava ter nove perfurações, em diferentes partes do corpo: no braço direito, no pescoço e na cabeça. Policiais encontraram sete cápsulas de arma de fogo no local.

Os criminosos deixaram para trás a moto que eles utilizavam, uma Honda Bros, e fugiram no do empresário, um Toyota Corolla. O veículo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (4), abandonado em uma localidade na zona rural do município.

Carro do empresário utilizado na fuga dos criminosos, em Vila Valério
Carro do empresário utilizado na fuga dos criminosos, em Vila Valério. Crédito: Divulgação/PC

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Vila Valério e disse que, até o momento, nenhum suspeito foi detido. Segundo a corporação, outros detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

*Com informações da TV Gazeta Noroeste

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.