Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Violência

Mãe de policial é espancada e sofre tentativa de estupro em Cariacica

O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (3), em Itacibá, Cariacica; vítima, de 55 anos, ficou muito ferida e teve de ser encaminhada ao hospital

Publicado em 04 de Fevereiro de 2022 às 08:31

Vinicius Zagoto

Publicado em 

04 fev 2022 às 08:31
Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue)
Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória Crédito: Reprodução/TV Gazeta
Uma mulher de 55 anos foi espancada e sofreu uma tentativa de estupro na noite desta quinta-feira (3), no bairro Itacibá, em Cariacica, Grande Vitória. Conforme apuração da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, o caso ocorreu por volta das 20h e a vítima contou à polícia ter sido agarrada por um homem.
A mulher relatou ter recebido vários socos no rosto e ficou muito machucada. Ela conseguiu gritar e disse que, quando o homem percebeu a movimentação de carros e vozes de pessoas próximas, fugiu e não cometeu o crime de estupro.
Uma vizinha da mulher ligou para a polícia. A reportagem apurou ainda que a vítima é mãe de um policial militar. O agressor já foi localizado, preso e transferido para o presídio da Grande Vitória. O homem não teve a identidade repassada.
Muito ferida, a mulher acabou encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde foi acompanhada por um neurocirurgião e um cirurgião da face, devido à gravidade das lesões.

O QUE DIZ A POLÍCIA MILITAR

Em nota, a corporação informou que, na noite dessa quinta-feira (3), policiais militares realizaram o patrulhamento no bairro Itacibá, em Cariacica, quando um deles recebeu uma ligação informando que sua mãe teria sido agredida e estava com o rosto sangrando. Diante do fato, a equipe foi ao local, onde localizou a mulher com hematomas no rosto e sangrando.
Segundo informações colhidas pela guarnição, ao sair de casa, a vítima foi agarrada com um golpe no pescoço e o suspeito teria dito que queria estuprá-la. A mulher tentou se defender, porém foi jogada no chão e agredida. O indivíduo se assustou com o barulho de um carro e fugiu antes da chegada da viatura.
Equipes deram apoio nas buscas, mas o indivíduo não foi encontrado. A mulher foi socorrida para o PA de Itacibá e posteriormente encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), onde recebeu alta após ser atendida. Posteriormente, o homem foi detido ainda no bairro Itacibá. Ele resistiu a ação da polícia, sendo necessário o uso progressivo da força. Em sua cintura foi localizada uma faca. Ele foi levado para o Plantão Especializado da Mulher.

O QUE DIZ A POLÍCIA CIVIL

Também por meio de nota, a Polícia Civil informou que um homem de 36 anos foi conduzido à Delegacia de Plantão da Mulher pela Polícia Militar, na madrugada dessa sexta-feira (4). Ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro, mediante violência e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações da repórter Daniela Carla, da TV Gazeta
Mãe de policial é espancada e sofre tentativa de estupro em Cariacica
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

FICCO/ES e FICCO/RO apreendem 41,5 kg de cocaína e prendem dois homens em flagrante
Dupla é presa na Serra com mais de 41 kg de cocaína em motor de caminhão
GWM Haval H7 2027
GWM Haval H7 supera 2,5 mil vendas no lançamento
Imagem de destaque
Fames abre 101 vagas em vestibular para o curso de Música

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados