> >
Adolescente confessa estupro de prima de 8 anos em Jaguaré

Adolescente confessa estupro de prima de 8 anos em Jaguaré

A apreensão do adolescente ocorreu nesta terça-feira (15); ele foi conduzido para uma unidade de internação em Linhares

Publicado em 16 de março de 2022 às 12:00

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Unidades de internação do Complexo Uninorte (Unip e Unis), em Linhares
Unidades de internação do Complexo Uninorte (Unip e Unis), em Linhares. (Secom/ES)

Um adolescente de 16 anos, apreendido nesta terça-feira (15), no Centro de Jaguaré, município do Norte do Espírito Santo, confessou à polícia ter estuprado a prima: uma menina de 8 anos. 

A investigação apontou que o ato de violência ocorreu pela primeira vez em dezembro de 2021 e se repetiu posteriormente. Segundo a Polícia Civil, a menina foi submetida a um exame de conjunção carnal, que deu positivo.

"Os pais notaram que a filha passou a ter um comportamento estranho e questionaram, até que ela contou que vinha sendo violentada pelo primo. A família procurou a delegacia e, imediatamente, iniciamos as diligências", relatou a titular da Delegacia de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché.

Em depoimento, o adolescente confessou a prática. Com todas essas informações, a delegada representou pela internação provisória do menor e o mandado foi expedido pelo Poder Judiciário.

Ao ser apreendido, o adolescente não ofereceu resistência. Ele foi encaminhado para a Unidade de Internação Provisória (Unip) Norte, em Linhares, e responderá por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais