> >
Polícia prende suspeitos de roubo, assassinato e violência doméstica em Linhares

Polícia prende suspeitos de roubo, assassinato e violência doméstica em Linhares

Operação da Polícia Civil envolveu equipes de Linhares, Sooretama e Rio Bananal. Três suspeitos tinham mandado de prisão em aberto foram presos nos bairros Araçá, Rio Quartel e Interlagos

Publicado em 23 de julho de 2020 às 13:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Delegacia Regional de Linhares
Os detidos foram interrogados na Delegacia Regional de Linhares e encaminhados para o sistema prisional. (Loreta Fagionato)

Uma operação da Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (22) três homens que estavam com mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo, homicídio qualificado e violência doméstica. As prisões aconteceram nos bairros Araçá, Rio Quartel e Interlagos, no município de Linhares, Norte do Estado.

De acordo com o chefe da 16ª Delegacia Regional, delegado Fabrício Lucindo, as prisões aconteceram durante a tarde em um trabalho que envolveu policiais de Linhares, Sooretama e Rio Bananal.

A primeira prisão foi realizada no bairro Araçá, onde os policiais cercaram a residência e conseguiram prender um homem de 32 anos. Contra ele havia um mandado de prisão pela prática de crime de roubo.

Outra equipe se deslocou até o bairro Rio Quartel, na zona rural de Linhares, onde conseguiram prender outro homem, de 33 anos. O detido estava com mandado de prisão em aberto por condenação pela prática de crime de homicídio qualificado. O suspeito, segundo a polícia, não apresentou resistência.

No bairro Interlagos, também em Linhares, os policiais conseguiram localizar e prender um homem de 46 anos que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de violência doméstica. De acordo com a polícia, ele teria descumprido medidas protetivas.

Este vídeo pode te interessar

Os três homens foram levados para a delegacia onde foram interrogados e, logo depois, encaminhados para o Presídio Regional de Linhares (PRL), onde continuam à disposição da Justiça.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais