> >
Polícia não confirma 'golpe do perfume' em estacionamentos do ES

Polícia não confirma "golpe do perfume" em estacionamentos do ES

A situação referida na publicação faz menção a um perfume colocado em papel semelhante aos utilizados em lojas especializadas que, após ser cheirado, faria a vítima desmaiar com a finalidade de que passe a ser alvo fácil de outros crimes

Publicado em 24 de outubro de 2019 às 16:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
'Golpe do perfume' não tem confirmação policial. (Pixabay)

Uma mensagem que circula nas redes sociais relatando um "alerta geral" para um golpe que vem, supostamente, acontecendo em estacionamentos de supermercados e shoppings, não tem confirmação da Polícia Civil do Espírito Santo até a tarde desta quinta-feira (24).

A situação referida em uma publicação compartilhada na internet faz menção a um perfume colocado em papel, semelhante aos utilizados em lojas especializadas, que, após ser cheirado, faria a vítima desmaiar com a finalidade de que passe a ser alvo fácil para outros crimes, como furtos, sequestros e estupros.

De acordo com a Polícia Civil, nenhuma ocorrência com essas características foi localizada na Delegacia Especializada em Defraudações e Falsificações (Defa). Caso alguém tenha sido vítima de um golpe do tipo, a polícia orienta que a pessoa procure uma delegacia e registre a ocorrência, para que os suspeitos sejam identificados e punidos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais