> >
Polícia investiga vídeo que mostra traficantes armados em Vila Velha

Polícia investiga vídeo que mostra traficantes armados em Vila Velha

As imagens mostram pelo menos 10 criminosos armados com pistolas e metralhadoras após saquearem a casa de um rival

Publicado em 27 de outubro de 2019 às 14:04

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Traficantes armados em Alvorada, Vila Velha. (Reprodução/Internauta)

Polícia Civil investiga um vídeo que mostra traficantes do bairro Alvorada, em Vila Velha, após terem supostamente saqueado a casa de um rival da região. O conteúdo passou a ser compartilhado nas redes sociais na noite deste sábado (26). A informação inicial é de que o bando teria invadido a casa de um rival no bairro Boa Vista, no mesmo município.

No vídeo, pelo menos 10 criminosos aparecem subindo uma escadaria. Armados com pistolas e armas identificadas por eles como metralhadoras, e aparentemente de fabricação caseira, o bando segue com destino a uma área de mata carregando diversos objetos como bolsas, televisão, bicicleta infantil, computador, tênis, gaiola e até comida.

Aspas de citação

Correu todo mundo, não ficou ninguém! Fizemo a compra na cachanga deis. Aê, Glaubim! Correu todo mundo! Deixou tudo pra trás, deixou tudo pra nós (sic)

Traficante
Autor do vídeo
Aspas de citação

“Tem que fazer um videozinho”, disse um comparsa. “Tô fazendo”, respondeu o homem responsável pela gravação. Em outro vídeo, ao menos cinco criminosos aparecem armados no meio de uma rua. Muitos deles mostram o rosto e citam nomes de outras pessoas. Como não há confirmação de identidade e nem idade dos suspeitos, a imagem deles não será divulgada.

Criminosos ostentam armas no meio da rua. (Reprodução/Vídeo internauta)

INVESTIGAÇÃO

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) informou que monitora e investiga, por meio da inteligência, a atuação do tráfico de drogas na região do bairro Alvorada diariamente. A Sesp orienta que a população acione o Disque-Denúncia ou o 190, quando o crime estiver em andamento.

Este vídeo pode te interessar

“A Polícia Civil tem conhecimento do vídeo, e já trabalha para identificar todos os criminosos que aparecem nas imagens. O Disque-Denúncia 181 é a melhor forma da população auxiliar a polícia com informações que levem à prisão de criminosos, como os citados, que possuem mandado de prisão em aberto”, informa um trecho da nota enviada pela Sesp.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais