Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Em Jacaraípe

Polícia interdita supermercado na Serra com produtos vencidos e até pragas

Fiscalização da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) encontrou situações sanitárias precárias no local

Publicado em 02 de Julho de 2020 às 18:56

Redação de A Gazeta

Publicado em 

02 jul 2020 às 18:56
Produtos vencidos e em condições precárias foram encontrados em supermercado interditado na Serra
Produtos vencidos e em condições precárias foram encontrados em supermercado interditado na Serra Crédito: Reprodução
A Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), da Polícia Civil, interditou um supermercado em Jacaraípe, na Serra, nesta quinta-feira (2), após uma fiscalização por parte da vigilância sanitária do município constatar que existiam produtos vencidos ou em situações sanitárias precárias no local.
De acordo com o delegado titular da Decon, Eduardo Passamani, a equipe recebeu denúncias por meio do Disque-Denúncia 181. Ao realizar a fiscalização visando apurar más condições sanitárias, foram encontrados produtos vencidos e até com indicativos de presença de pragas
Produtos vencidos e em condições precárias foram encontrados em supermercado interditado na Serra
Produtos vencidos e em condições precárias foram encontrados em supermercado interditado na Serra Crédito: Reprodução
"Recebemos a denúncia via Disque-Denúncia 181 e fomos averiguar. No local, encontramos alguns produtos, desde alimentos até produtos de limpeza e higiene, que estavam com indicativos de presença de pragas”, afirmou.
Os proprietários foram notificados e poderão responder por crime contra relação de consumo. O delegado ressaltou que a população pode denunciar estabelecimentos que ferem as regras sanitárias pelo Disque-Denúncia 181, ou por meio do site disquedenuncia181.es.gov.br.
Produtos vencidos e em condições precárias foram encontrados em supermercado interditado na Serra
Produtos vencidos e em condições precárias foram encontrados em supermercado interditado na Serra Crédito: Reprodução

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Pesquisa aponta os candidatos mais rejeitados pelos capixabas
Quaest: Rose, Manato, Contarato e Hartung são os mais rejeitados para o Senado no ES
Nomes foram testados em primeira pesquisa de intenção encomendada por A Gazeta
Quaest: Magno tem 46%, Hartung 36%, Helder 33% e Ferraço 31% de rejeição na corrida pelo governo do ES
Renato Casagrande e Ricardo Ferraço
Quaest: 67% desconhecem que Ricardo é o pré-candidato apoiado por Casagrande

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados