> >
Polícia divulga imagens de ataque a moradora de rua em Vitória

Polícia divulga imagens de ataque a moradora de rua em Vitória

O vídeo mostra momento em que uma pessoa em situação de rua foi abordada por indivíduos, que chegaram em um veículo branco, e teve seus pertences incendiados

Publicado em 24 de julho de 2020 às 13:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vídeo mostra momento em que moradora de rua tem pertences incendiados em Jardim Camburi
Vídeo mostra momento em que moradora de rua tem pertences incendiados. (Divulgação / Polícia Civil)

Polícia Civil divulgou imagens que mostram o ataque realizado a uma moradora de rua no bairro Jardim Camburi, em Vitória, na noite da última quarta-feira (22). O vídeo, obtido pela equipe do 5º Distrito Policial, mostra o momento em que uma pessoa em situação de rua foi abordada por indivíduos – que chegaram em um veículo branco – e teve seus pertences incendiados. Veja o vídeo:

O caso segue sendo investigado. O veículo utilizado no ataque já havia sido identificado pela polícia. Ele pertence a uma locadora e tinha sido alugado por um motorista de aplicativo, que já prestou depoimento e foi liberado pois, segundo a polícia, não havia estado flagrancial. Agora, os agentes trabalharam para identificar os demais ocupantes do carro. O veículo foi apreendido. O delegado Fábio Pedroto, que preside as investigações, solicitou uma perícia papiloscópica no carro, para identificar impressões digitais.

A Polícia Civil também faz buscas pela vítima do ataque, uma travesti que ainda não foi localizada. O delegado destaca que o comparecimento é imprescindível para o andamento das investigações, e que a vítima poderá se apresentar no 5º Distrito Policial, localizado na Rua Belmiro Teixeira Pimenta, s/nº, no bairro Jardim Camburi, em Vitória.

O CASO

Uma moradora em situação de rua de 30 anos foi vítima de um atentado em Jardim Camburi, Vitória, na madrugada desta quinta-feira (23). O caso aconteceu na Rua Eurico de Rezende, pouco depois da meia-noite.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, quatro suspeitos em um veículo passaram pelo local e ordenaram que a moradora em situação de rua, que é travesti, sair de lá, acordando a vítima com chutes. Ela se negou. Meia hora depois, os suspeitos voltaram de forma agressiva, a agrediram novamente e atearam fogo nos objetos dela.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais