ASSINE

Polícia Civil prende suspeito de participar de ataque na Vila Rubim

Homem é suspeito de envolvimento no ataque que deixou dois mortos e pelo menos oito feridos, em março deste ano. Prisão ocorreu nesta terça (14), em Cariacica

Publicado em 14/07/2020 às 20h57
Atualizado em 14/07/2020 às 20h57
Moradores de rua foram baleados na Rua Consultor Vitorino Teixeira, na Vila Rubim
Moradores de rua foram baleados na Rua Consultor Vitorino Teixeira, na Vila Rubim. Crédito: Natalia Devens

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) da Polícia Civil informou que prendeu, nesta terça-feira (14), em Cariacica, um homem suspeito de envolvimento no ataque armado a pessoas na Vila Rubim, no Centro de Vitória, que aconteceu em março deste ano. Na ocasião, segundo a polícia, duas pessoas morreram e pelo menos oito ficaram feridas.

A Polícia Civil informou também que a prisão foi efetuada através de um mandado contra o suspeito. Mais detalhes serão repassados em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (15).

ENTENDA O CASO

Criminosos armados em duas motos atiraram em nove pessoas na Vila Rubim, em Vitória, no início da tarde do dia 15 de março deste ano. Os feridos estavam na rua Construtor Vitorino Teixeira, atrás de um supermercado, conhecida pelo intenso consumo de crack e pessoas em situação de rua.

Nas imagens, flagradas por uma câmera de videomonitoramento, é possível ver as pessoas correndo, enquanto quatro homens passam em duas motos efetuando vários disparos.

É possível ver também que um deles está com o braço esticado, atirando, e várias pessoas caem no chão a partir dos tiros. Os disparos atingiram pelo menos nove pessoas, das quais uma não resistiu aos ferimentos e morreu no local, de acordo com a Polícia Militar.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.