> >
Polícia caça criminoso suspeito de matar sete pessoas em Linhares

Polícia caça criminoso suspeito de matar sete pessoas em Linhares

Emanuel Robson Chagas Silva, de 26 anos, conhecido como “Negão da Janal”, também é suspeito de ser o autor de tentativa de homicídio na última sexta-feira (1º)

Publicado em 6 de outubro de 2021 às 20:09

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Emanuel Robson Chagas Silva é suspeito de ser o autor de 7 assassinatos em Linhares
Emanuel Robson Chagas Silva é suspeito de ser o autor de 7 assassinatos em Linhares. (Divulgação | PCES)

Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Linhares, está à procura de Emanuel Robson Chagas Silva, 26 anos, suspeito de matar sete pessoas no município localizado no Norte do Estado. O homem, conhecido como “Negão da Janal”, segundo a polícia, tem envolvimento com o tráfico de drogas e também seria o autor de uma tentativa de assassinato de um morador em situação de rua no bairro Aviso, na última sexta-feira (1º).

Emanuel Robson havia sido preso no dia 26 de agosto no bairro Novo Horizonte, em cumprimento de mandado de prisão temporária, mas foi liberado antes de ser decretada a prisão preventiva. Agora, a Delegacia Regional de Linhares está tentando localizar e prender novamente o suspeito.

“Depois da prisão, representamos pela prisão preventiva, para que o elemento continuasse preso durante todo o processo criminal, porém antes que o Poder Judiciário decidisse sobre a prisão preventiva, um advogado fez carga do processo (retirou o processo do cartório da primeira vara criminal de Linhares), por isso, o mandado de prisão temporária venceu durante esse período e o elemento foi solto”, conta o titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

A Polícia Civil destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao canal também podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais