> >
PF apreende adolescente de Pinheiros que incentivava mutilação no Discord

PF apreende adolescente de Pinheiros que incentivava mutilação no Discord

O jovem de 17 anos já havia sido alvo de busca na casa em que mora. Mesmo com a investigação, ele continuou praticando crimes na plataforma

Publicado em 7 de julho de 2023 às 20:12

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Polícia Federal
PF apreende adolescente de Pinheiros que incentivava mutilação no Discord. (Carlos Alberto Silva)
PF apreende adolescente de Pinheiros que incentivava mutilação no Discord

Um adolescente de 17 anos, de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, foi apreendido nesta sexta-feira (7), pela Polícia Federal, apontado como um dos principais responsáveis por crimes praticados no aplicativo Discord, plataforma popular entre jovens. Ele vai responder pelos crimes de incitação à automutilação e outros que não foram divulgados pela PF.

Segundo informações da Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos da PF, o adolescente já havia sido alvo de busca na casa em que mora. Mesmo com a investigação, ele continuou praticando crimes na plataforma.

O adolescente foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) de Linhares e ficará apreendido à disposição da Vara Única de Pinheiros.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais