> >
Operação da PF busca suspeito de assaltar agências dos Correios no ES

Operação da PF busca suspeito de assaltar agências dos Correios no ES

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão no endereço do investigado em Jacaraípe, na Serra. No entanto, o homem não foi encontrado e é considerado foragido

Publicado em 27 de maio de 2020 às 12:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Agência dos Correios de Viana é assaltada
Assalto em agência dos Correios em Viana no dia 21 de janeiro faz parte das investigações da Polícia Federal. (Reprodução | TV Gazeta)

Polícia Federal deflagrou uma operação com o objetivo de prender um assaltante de agências dos Correios no Espírito Santo. A ação, chamada de “Operação BN”, aconteceu na manhã desta quarta-feira (27). Foi cumprido um mandado de busca e apreensão no endereço do investigado em Jacaraípe, na Serra. No entanto, o homem não foi encontrado e é considerado foragido.

De acordo com as investigações, o homem de 19 anos participou de roubos a agências dos Correios no Espírito Santo entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020. Até o momento, segundo a PF, foi comprovada a participação dele em quatro roubos neste período, sendo no dia 5 de dezembro, em Fundão; 10 de dezembro, em Pancas; 21 de janeiro, em Viana e 22 de janeiro, em Anchieta.

Este vídeo pode te interessar

Os outros envolvidos nesses crimes estão presos, de acordo com a Polícia Federal, e as investigações continuam para localizar o último suspeito. O investigado responderá pelo crime de roubo triplamente qualificado, cujas penas somadas poderão chegar a 16 anos de reclusão por cada roubo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais