> >
Após receber droga pelos Correios, homem é preso pela PF no ES

Após receber droga pelos Correios, homem é preso pela PF no ES

A ação foi realizada em parceria com a área de segurança dos Correios. Foram apreendidos 51 comprimidos de ecstasy e 1 grama da substância conhecida como “MD”

Publicado em 27 de maio de 2020 às 11:06

Com homem preso, Polícia Federal apreendeu drogas que foram recebidas pelos Correios
Com homem preso, Polícia Federal apreendeu drogas que foram recebidas pelos Correios Crédito: Divulgação / Polícia Federal

Uma pessoa foi presa em flagrante após receber drogas por encomenda entregue pelos Correios no município de Jaguaré, na Região Norte do Espírito Santo, nesta terça-feira (26). A ação foi realizada pela Polícia Federal em parceria com a área de segurança da empresa estatal. Foram apreendidos 51 comprimidos de ecstasy e 1 grama da substância conhecida como “MD”.

A prisão aconteceu após os Correios enviarem uma notícia crime para a Polícia Federal ao detectar que uma encomenda continha possíveis objetos ilícitos e com destino para a cidade de Jaguaré. Após a confirmação do endereço, equipes da Polícia Federal em São Mateus aguardaram a entrega e efetuaram a prisão logo em seguida, quando confirmou a presença dos entorpecentes na encomenda. Não foi informado de onde a encomenda foi enviada.

Entre os entorpecentes apreendidos, estavam 51 comprimidos de ecstasy
Entre os entorpecentes apreendidos, estavam 51 comprimidos de ecstasy Crédito: Divulgação / Polícia Federal

O homem preso foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus. De acordo com a Polícia Federal, as investigações estão sendo realizadas para identificar a pessoa que enviou a droga.

Os investigados vão responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão, aumentada de um sexto a dois terços.

00:00 / 01:13
Após receber droga pelos Correios, homem é preso pela PF no ES

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais