Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Jaguaré

Após receber droga pelos Correios, homem é preso pela PF no ES

A ação foi realizada em parceria com a área de segurança dos Correios. Foram apreendidos 51 comprimidos de ecstasy e 1 grama da substância conhecida como “MD”

Publicado em 27 de Maio de 2020 às 11:06

Redação de A Gazeta

Publicado em 

27 mai 2020 às 11:06
Com homem preso, Polícia Federal apreendeu drogas que foram recebidas pelos Correios
Com homem preso, Polícia Federal apreendeu drogas que foram recebidas pelos Correios Crédito: Divulgação / Polícia Federal
Uma pessoa foi presa em flagrante após receber drogas por encomenda entregue pelos Correios no município de Jaguaré, na Região Norte do Espírito Santo, nesta terça-feira (26). A ação foi realizada pela Polícia Federal em parceria com a área de segurança da empresa estatal. Foram apreendidos 51 comprimidos de ecstasy e 1 grama da substância conhecida como “MD”.
A prisão aconteceu após os Correios enviarem uma notícia crime para a Polícia Federal ao detectar que uma encomenda continha possíveis objetos ilícitos e com destino para a cidade de Jaguaré. Após a confirmação do endereço, equipes da Polícia Federal em São Mateus aguardaram a entrega e efetuaram a prisão logo em seguida, quando confirmou a presença dos entorpecentes na encomenda. Não foi informado de onde a encomenda foi enviada.
Entre os entorpecentes apreendidos, estavam 51 comprimidos de ecstasy
Entre os entorpecentes apreendidos, estavam 51 comprimidos de ecstasy Crédito: Divulgação / Polícia Federal
O homem preso foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus. De acordo com a Polícia Federal, as investigações estão sendo realizadas para identificar a pessoa que enviou a droga.
Os investigados vão responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão, aumentada de um sexto a dois terços.
Após receber droga pelos Correios, homem é preso pela PF no ES
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Idosa de 68 anos sofre politrauma após ser atingida por árvore em Ibatiba
Idosa é atingida por coqueiro em Ibatiba e levada de helicóptero a Vitória
Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)
Gilmar a Mendonça: 'É impressionante a desfaçatez desse sujeito'
Bicho-preguiça é encontrado na BR 101, em São Mateus, e devolvido à mata
Bicho-preguiça é encontrado na BR 101, em São Mateus, e devolvido à mata

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados