> >
Após receber droga pelos Correios, homem é preso pela PF no ES

Após receber droga pelos Correios, homem é preso pela PF no ES

A ação foi realizada em parceria com a área de segurança dos Correios. Foram apreendidos 51 comprimidos de ecstasy e 1 grama da substância conhecida como “MD”

Publicado em 27 de maio de 2020 às 11:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Com homem preso, Polícia Federal apreendeu drogas que foram recebidas pelos Correios
Com homem preso, Polícia Federal apreendeu drogas que foram recebidas pelos Correios. (Divulgação / Polícia Federal)

Uma pessoa foi presa em flagrante após receber drogas por encomenda entregue pelos Correios no município de Jaguaré, na Região Norte do Espírito Santo, nesta terça-feira (26). A ação foi realizada pela Polícia Federal em parceria com a área de segurança da empresa estatal. Foram apreendidos 51 comprimidos de ecstasy e 1 grama da substância conhecida como “MD”.

A prisão aconteceu após os Correios enviarem uma notícia crime para a Polícia Federal ao detectar que uma encomenda continha possíveis objetos ilícitos e com destino para a cidade de Jaguaré. Após a confirmação do endereço, equipes da Polícia Federal em São Mateus aguardaram a entrega e efetuaram a prisão logo em seguida, quando confirmou a presença dos entorpecentes na encomenda. Não foi informado de onde a encomenda foi enviada.

Entre os entorpecentes apreendidos, estavam 51 comprimidos de ecstasy
Entre os entorpecentes apreendidos, estavam 51 comprimidos de ecstasy. (Divulgação / Polícia Federal)

O homem preso foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus. De acordo com a Polícia Federal, as investigações estão sendo realizadas para identificar a pessoa que enviou a droga.

Os investigados vão responder pelo crime de tráfico interestadual de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão, aumentada de um sexto a dois terços.

Após receber droga pelos Correios, homem é preso pela PF no ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais